sábado, 7 de maio de 2011

Sempre digo...

Sempre digo que era feliz e nem sabia...
Quando eu era menor, minha única obrigação era arrumar a cama, e ir pra escola... Onde vivia os melhores momentos da minha vida.
2007 e 2008 foram os melhores...
Tinha os melhores amigos, onde ninguém tinha maldade. Éramos únidos apesar de nem saber a mportância de uma amizade.
Éramos um grupinho de muitos.Deixa eu ver se me lembro de todos: Eu, Luana, Vanessa, Babi, Jé, Sabrina, Peixinho, Dog, Gemeba, Dani, Caio, Gui, Lucas, Rodolfo, Igor...Enfim...Deve ter mais, mas não estou em condições nem vontade de me recordar do passado, pois hoje, 05/05/11 perdemos o Dani.
Já chorei demais, mas acho que não foi o suficiente para eliminar toda tristeza e angustia dentro de mim.
Sabe o que me deixa mais fudida? É que existem pessoas ruins, que duram vidas, e pessoas boas, das quais merecem passar por grandes momentos, vitória e alegrias e morrem.
Que levantam cedo para ir trabalhar e sofrem acidente trabalhando  e morrem...
Nos deixam aqui, nesse mundo cheio de vermes e ratos.
Me disseram: " Acha que se ele estivesse aqui, gostaria de te ver chorando? "
O problema é que ele NÃO ESTÁ aqui, pra eu não chorar por sentir falta dele...
Se Deus pelo menos nos desse um aviso pra já ficarmos preparados, né?
Me arrependo de não ter falado tudo o que queria ter falado.
Dani, serei eternamente grata a você, pelos ótimos momentos que vivemos juntas, ao decorrer desses anos, até essa semana, quando nos vimos e cantamos nossa música preferida e a parte que mais gostamos : " E a mulherada vai descendo até o chão, descendo até o chão ".
Obrigada também por ter me ensinado a canta-la. Só não te garanto se vou conseguir ouvi-la sem cair lágrimas dos meus olhos!
Te amo muito Danilo!
E fique sabendo que, mesmo morto, em MIM você SEMPRE viverá!!!


Pensei seriamente em parar de fumar, mas com essas coisas acontecendo em minha vida não vou conseguir.
Desculpas mãe!
Vou tentar me distrair um pouco...Estou precisando ser feliz um pouco...Eu mereço...Pelo menos acho que mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário