sábado, 7 de maio de 2011

Perda e superação...

Hoje perdi meu emprego, mas ganhei um abraço maravilhoso e um sorriso lindo de orgulho da minha mamãe.
Comecei o dia mal, com muita cólica e vontade de vomitar por causa da dor forte. Chorei mesmo na recepção do consultório com pacientes...Como meu ex patrão é um amor de pessoa, brigou comigo e não fez questão nenhuma de tentar entender. Enfim, não preciso mais voltar lá!
Por um lado é ruim, porque estou desemprgada e com dividas rs, mas por outro é bom, porque é muito triste trabalhar em um lugar onde suas colegas de trabalho não gostam de você.
Sai de lá por volta das onze da manhã, ainda com cólica e com raiva. Prometi não fumar, mas a dor era tanta que entrei na padaria e comprei um maço de cigarro. Mais uma vez não cumpri com minha palavra!
Fui pra Duan, tomei um remédio lá e depois de uns 20 minutos minha dor passou! Graças a Deus.
Fui pra Osasco, comprei algumas coisas e arredondando gastei cerca de R$ 450,00. Tirei a conclusão de que dinheiro não dura na minha mãe! Rs
Vim fazer a tatuagem surpresa da minha mãe. Doeu, sofri demais, mas por ela faria mil vezes...
Disse à ela que o presente dela seria eterno...Ela não sabia o que era.
Pedi à ela que fosse na porta da escola...Chegando lá, entreguei um presente que tinha comprado pra minha irmã pequena e ela perguntou onde estava o dela. Abri minha blusa e ela viu e disse: " Filha da puta! Rs Doeu muito Rô? "
Deu aquele sorriso e depois aquele abraço!
Pronto, ganhei o dia!
Acho que esse foi um passo pra nossa reaproximação!
Te amo mamis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário